Quem acompanha nosso facebook viu que fizemos uma loucura essa semana que passou (07/05/2017) de fazer a entrega do Material na Feira Chamamos carinhosamente de entrega de Amor, pois o material (filme) vem recheado de amor, carinho e muita emoção.

Pois é gente, o casal em questão tem uma barraca de Café da Manhã na feira do Produtor em Maringá de domingo de manhã, uma barraquinha simpática, aconchegante e de muito bom gosto, como a gente adora essas pessoas empreendedoras né, resolvemos entregar o Filme do casamento deles lá, de surpresa Claro que contamos com a ajuda de um casal de padrinhos (Thamy e Vinicius) e de grande parte da Família que se moveu a deixar tudo bem certinho.

Foi demais, emoção a flor da pele e muito chororô que a gente gosta né? 

A idéia veio quando o João (Nati e João fotografia) www.facebook.com/natiejoaocontadoresdehistorias fez uma entrega de amor surpresa para um casal deles em uma festa de casamento, quando ele nos contou a reação do casal eu falei: precisamos fazer isso E então conversando com eles pra fazermos o mesmo com a Pri e o Bruno veio a idéia de fazer a entrega onde eles mais amam estar, na barraquinha deles. É pelo prazer em contar histórias, e por conhecer a Vida do casal que isso foi possível, grande parte da ideia veio do João, sem ele não teríamos conseguido e agradecemos de coração. Porém tem algo pulsando nas nossas veias, gritando no nosso coração dizendo: Precisamos fazer isso mais vezes! 

Queremos dizer que o momento da entrega de amor pra nós é muito importante, é praticamente a hora da verdade, o resultado final, é quando o casal vai se ver na tela, vai reviver seu dia e se emocionar, vai sentir praticamente a mesma emoção do Dia do Casamento, na verdade o Allysson costuma dizer que pro vídeo ser uma volta no tempo completa só falta o cheiro, porém eu acredito que o cheiro fica na imaginação, então pra mim não falta nada.

Obrigada Pri e Bruno por podermos contar a história de vocês (seus lindos)

Obrigada Familiares do casal e Padrinhos que nos ajudaram e deram mais enfase a essa surpresa (vocês foram demais)

Obrigada Nati e João pela parceria e por serem parte da nossa Vida (amamos vocês)

 

Beijinhos da Srª Paixão

 Fotografia emprestada da Nati e João Fotografia

Quer ver o vídeo deles? Clica no link abaixo.

http://casalpaixao.com.br/projects/pri-e-bruno-paixao-filmes/

Deixe uma resposta

Fechar Menu