Casamento

Casamento com Luzinhas – Bianca e Marcelo

Posted

Antes de falar das Luzinhas,

eu quero falar um pouco da história deles…

Tem casais que entram na Vida da gente pra fazer uma reviravolta. Assim foi com eles…e nós adoramos!

Quando conhecemos a Bi e o Marcelo, acreditamos que eles não fechariam com a gente, eles tinham um orçamento mais barato em mãos e não tinhamos como cobrir isso, mas felizmente, eles optaram por um vídeo de qualidade ao invés de um menor preço (que fique claro que essa frase é deles kkkkk). Assim a gente se encheu de alegria e aceitamos mais um desafio, porque todo casal é um desafio novo, histórias diferentes, pessoas diferentes, personalidade diferente, gostos diferentes…

Nosso maior desafio

no dia do pré foi escolher a musica, eles haviam comentado com o fotógrafo que não curtiam músicas nacionais, e nós estavamos na vibe do Nacional na época, mas como a gente sempre preza pelo gosto do casal eu pedi uma lista de músicas pra ela, pra entender os gostos musicais deles, no fim não usamos pro pré nenhuma da seleção kkkk porque a gente é difícil mesmo, usamos uma da Selah Sue que achamos que tinha tudo a ver com eles e com o local que fomos, nós fomos fazer o pré num Hotel Fazenda em Fenix – PR, chamado Água Azul, o local é maravilhoso, muitas coisas pra se explorar, resolvemos começar pelo Museu que tem lá dentro que é muito legal, eles namoraram bastante e foi bem massa, porém começou a chover muito e paramos pra tomar um café na esperança que a chuva cessasse, não cessou.

Finalizamos o pré daquele jeito mesmo, e partimos de volta pra maringá, no caminho vimos uma madeireira, resolvemos parar já que a chuva tinha dado trégua no caminho, lá fizemos mais imagens e de lá fomos embora. Confesso que cheguei em casa um pouco triste, porque achei que não tinhamos imagens suficientes, mas na hora de editar, parece que tudo se encaixou e o resultado do pré você pode conferir aqui em baixo.

Pré Casamento – Bianca e Marcelo

 

Chegou o Grande dia!

Chegou o dia deles, aquele que foi escolhido com carinho e atenção pra ser a data mais especial de suas Vidas, o dia 25 de Março de 2017. Todo dia de casamento eu penso, caramba, como será que eles chegaram a essa data? Na maioria dos casos é uma data aleatória, a pessoa escolhe pelo clima, sei lá, e depois ela passa a ser uma data extremamente Importante na Vida deles, isso nunca mais vai ser apagado. Incrível!

Mas voltando ao casal em questão, eu quis chegar bem cedo no making off da Bianca, queria estar com ela desde o início e funcionou, cheguei lá ela estava terminando de lavar o cabelo, então tivemos bastante tempo pra conversar e pra ter mais intimidade, porque é disso que precisamos, bom eu não preciso dizer que foi tudo lindo né? Sempre é. Porque casamento é coisa de Deus, foi Ele que inventou e nos deu a benção de poder realiza-lo nas nossas vidas.

Teve luzinhas siiiiiim

A Bi e o Marcelo, tiveram bastante cuidado e atenção em cada detalhe do dia deles, tinha Bianca e Marcelo em tudo que você olhava, ficou muito a cara deles, teve luzinhas na cerimônia e ficou digno de casamento gringo, lindo,  e depois na festa descobrimos um Japonês dançarino que não conhecíamos kkkkk foi demais. Vou parar de falar e deixar você curtir um pedacinho desse dia aqui com agente!

APERTA O PLAY

3 thoughts on “Casamento com Luzinhas – Bianca e Marcelo

  1. Ai meu coração!!! Casal vocês nos conquistaram já no primeiro encontro, amamos vocês e o trabalho de vocês, sentimos realmente uma conexão com vocês e aí já sabiam quem iria eternizar nosso momento: o casal paixão! Amamos cada detalhe, cada amor e carinho captados por suas lentes. Obrigada por eternizar nosso dia! Vocês são excepcionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *