Chegamos pra Caramba! Paixão Filmes.

Nesse nosso primeiro Post queremos contar um pouquinho da nossa História como empresa. Esse sonho começou no final de 2015, depois que ficamos noivos 🙂 Mas eu preciso voltar uns meses atrás para contar tudo direitinho.

O Allysson (Sr. Paixão) em 2007 ele era técnico de computação e uma WebTv precisando de editor procuraram ele (nada a ver né?) mas ele encarou o desafio, depois disso em 2008 ele entrou numa produtora de Vídeo de Casamentos e não conseguiu se adaptar, saindo de lá foi trabalhar na TV Aberta também como editor até ter a idéia de abrir sua própria produtora, se juntou com seu irmão Fabio e começaram juntos um projeto, porém o foco deles era Produção Geral (comercial, TV e institucional), mas as coisas começaram a caminhar pra outro lado e eles perceberam que Casamentos era um ótimo ramo, assim nasceu a Omnes Cine Arte que teve os irmãos Rodrigues na direção durante 3 anos e hoje continua de pé com a administração de apenas um dos Rodrigues (Fábio).

Eu (Sra Paixão) entrei de gaiato nessa Vida maluca. Quando me converti (sim, somos evangélicos), trabalhava em uma empresa, mas não estava contente com nada, queria mudar radicalmente minha Vida já que havia encontrado um novo Sentido pra minha Vida (com Cristo) e com meu acerto comprei uma câmera fotográfica 🙂 Eu queria ser fotógrafa, de moda kkk doidera né? Mas não era bem isso que Deus havia planejado pra mim, nesse meio tempo nós começamos a namorar, eu fiz um curso de fotografia com um grande amigo, que hoje se tornou meu cumpadi João Vitor Polidoro da Nati e João Fotografia e claro que me apaixonei de cara por esse mundo da fotografia, como eu era namorada de um Filmmaker, ele não iria aceitar me perder para a fotografia kkk, e não perdeu…

Eu acompanhava o Allysson nos ensaios de Pré Casamento e ficava tentando fotografar, tipo um making off pra ele usar como divulgação, mas eu tive que arrumar emprego e não conseguia mais acompanhar tanto ele, isso me deixava frustada e brigávamos muito… Um detalhe, em menos de um ano troquei cinco vezes de emprego, nada dava certo, e eu cada dia mais frustada e triste.

Decidimos então fazer um Curso sobre Finanças na linguagem da Bíblia, foi lá que Deus falou conosco, a gente sabia que precisa unir nossas forças, mas não sabíamos como, e claro tinha o fato do irmão do Allysson, que de forma alguma ele queria magoar, ficamos martelando isso por meses, nessa época eu já sabia filmar um pouco, ele me ensinava e eu quando podia acompanha-lo ajudava com a terceira câmera. Em meados de outubro de 2015 ele resolveu me ensinar a editar…

Foi nesse momento que eu fiquei completamente apaixonada por casamentos, eu que sempre fui ligada em Moda e acreditava ser meu futuro me vi envolvida em Casamentos que não era o meu, em Histórias que não era minha, em Vidas que não era minha, isso é simplesmente indescritível, quem vive nesse mundo sabe do que eu estou falando, você conhece não só o casal, mas a Vida, História, Família deles, você se sente Parte disso sabe, é demais.

Voltando pro foco kkkk ( a empolgada), o Allysson teve um sonho com o sobrenome da Mãe dele (sério, esse sobrenome não é oficialmente nosso) e decidimos que nossa empresa se chamaria Paixão, o sonho começava a tomar forma, no início era tudo muito vago, porque o Allysson era o cabeça de tudo e eu só iria ajuda-lo a administrar, agora não, agora a gente tinha o pé no chão, ele gostou da minha edição eu amei fazer e sabíamos que ia dar certo, e deu, em Dezembro o Allysson foi fazer um casamento na Angola, eu não pude ir e nem o Fábio porque tinha casamento aqui, a Paixão ainda estava só no papel. Lá ele fez novos amigos que levamos conosco até hoje, pessoas que o encorajaram e que deram uma força enorme pra Paixão começar a pulsar…
Em janeiro, ele separou da sociedade e começamos nossa luta que desde então só tem aumentado (Glória a Deus).

Hoje somos uma empresa extremamente profissional, estamos sempre aprendendo algo novo, nos completamos, tanto nos eventos quanto na pós produção, cada um tem seu valor e sabemos respeitar o que cada um faz de melhor.

Hoje também somos casados… awn… e seguimos unidos mais do que nunca nesse propósito de Contar Histórias!

Ps: Os amigos que mencionei acima que deram um empurrão pra Paixão acontecer foram: Poliana Bolqui, Carlo de Bortoli e Elisson Andrade.

Sra. Paixão

Deixe uma resposta

Fechar Menu