Casamento

Paixão com Paixãozinha!

Posted
fornecedores para casamento

Ou seria Paixãozinha com Paixão?

Hoje eu venho te contar sobre esse Projeto Lindo que criamos, A Paixãozinha Filmes e também explicar como vai ficar daqui pra frente.

Planejando!

A Paixãozinha nasceu aqui dentro da Paixão, mas antes disso nasceu dentro de mim. Eu, com meus quase trinta anos (na época), casadinha de nova e cheia de hormônios, estava sentindo na pele e no coração o desejo de ser Mãe (ainda sinto), junto com meu marido, amigo e companheiro que também anseia por esse ACONTECIMENTO. Um belo dia eu disse a ele: “Bê, (apelido fofo nosso), quero filmar crianças”. Loucura, e que loucura a gente se meteu kkkkk não é fácil correr atrás desses ser humaninhos cheios de energia, e a gente nem imaginava isso. Como todo bom Brasileiro, a gente adiou o plano, “vamos começar com isso só em Janeiro” (2017), mal sabíamos que esse também era um projeto de Deus!

Nasceeeeeeeu!

No início de Outubro, recebemos a notícia Linda de que a nossa amiga Mel estava esperando um Baby, diante a situação que eles haviam passado pra chegar até essa conquista, nós decidimos presenteá-los com um ensaio de gestante, até aí, tudo bem, dava pra esperar até Janeiro e ficava tudo certo, porém, um passarinho verde (Nati e João) me contou que os recentes Papais fariam um Chá de Revelação, pra saber quem viria por aí, não me contive, falei vou também. Fui, depois da coisa acontecida e de tudo revelado, a Mel me disse: “Gra, não deixei ninguém postar nada, vou esperar seu vídeo”, pensei: “Lascou!”, eu não tinha nome, não tinha arte, não tinha página, não tinha nada, era só uma ideia que surgiu, mas não havia saído do papel ainda. Engoli seco e concordei, no outro dia acordei cedo (porque ao contrário da maioria que trabalha na área, eu não sirvo para editar a noite), editei o vídeo, o Allysson fez as artes pra mim, criou identidade, página e tudo mais que precisava, e assim nasceu PREMATURA aquela que hoje é o xodó da nossa Vida: A Paixãozinha!

Porque PAIXÃOZINHA?

E tinha como ser outro nome? NÃÃÃÃÃÃO!

Acredita que tentamos pensar em outro nome? Nem eu, mas pensamos (dois tontos), mas a Paixão é tão forte em nós que ela Venceu e nasceu a Paixãozinha, cheia de energia, cheia de carinho, cheia de coisas boas para as mamães e Papais modernos e com atitude.

A ideia!

A ideia a princípio era ser duas empresas, Paixão Filmes (casamentos, noivados e afins) e Paixãozinha Filmes (gestante, babys e afins) e seguimos nessa sintonia, porém aconteceram coisas (que ainda não podemos contar), que nos fizeram pensar sobre essa divisão, que na verdade não existe divisão.
No início meu desejo era ter duas equipes, uma pra Paixão e uma pra Paixãozinha, mas fomos percebendo que na verdade, assim como eu e o Allysson somos UM, as empresas também são. Não existe divisão, não existe duas empresas, existe uma paixão apenas, a de CONTAR HISTÓRIAS, seja ela sobre relacionamento, sobre Gravidez, sobre Nascimento, sempre vai ser sobre o AMOR.  E que seja sempre assim, o Amor sendo o foco e a motivação que nos leva além do que podemos ver…

Pra que serve?

Falei, falei e falei e esqueci de dizer que viemos pra causar! Chega de lenga lenga e mimimi. Não é porque falamos de crianças que vai ser tudo em slow motion, com música da Galinha Pintadinha,  a gente continua prezando a identidade do casal (Papai e mamãe no caso) ou até mesmo do Baby que esta na frente das nossas lentes, e se eles pedem Rock and roll nós temos Rock and roll!

 

Onde esta o Sr. Paixão?

Onde esta o Sr. Paixão nessa história toda em que só escrevi EU EU EU? Ele esta aqui, do meu lado, não só agora, como em todos os momentos, em todas as situações, aventuras e loucuras que eu coloco a gente. Ele é a força disso tudo, é a criatividade, a técnica, a cabeça. Ele é o Pai! Foi ele quem criou o início de tudo, quem lutou por isso, quem me ensinou a filmar, editar e amar nossa empresa, ele é o meu pilar e Deus é o nosso Foco! Juntos, assim, nós três, vamos longe ainda, espera pra ver!

Agora Vamos de Play!

Se emocione e descubra se é Menino ou Menina!

Chá de Revelação – Menino ou Menina?

É Rock and Roll que vocês querem?

Lá vem Ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *